Guarda-Mirim ajuda no maior show de solidariedade do Brasil, MEGA 13, em Frutal-MG

22/04/2011 14:50

 

Mega 13 é sucesso absoluto
 

O maior show de solidariedade do país bateu recorde de público, emocionou e ainda arrecadou recursos para projetos das duas creches beneficiadas. Os cantores apóiam a proposta social e fizeram questão de prestigiar o grande evento de Frutal.

 

O mega-treze foi encerrado com sucesso absoluto depois de exibir shows com as duplas sertanejas e cantores mais famosos de todo o Brasil. O evento, mais uma vez, tornou Frutal a capital nacional da música sertaneja, com apresentações dos artistas mais consagrados no Brasil, que vieram, mais uma vez, para apoiar a festa, que é beneficente para as creches ‘Pequeninos de Jesus’ e ‘Julia Carvalho’.

 

O diretor da rádio 97 fm, Romero Brito, fez uma avaliação dos resultados da décima-terceira edição do mega e salientou que o show ocorreu dentro do que foi esperado. “É muito satisfatório realizar esse evento. Tenho certeza que esse foi um dos que o público mais participou”, afirma.

 

O presidente da Creche Julia Carvalho, Alberto Fuad Bichara, disse que, mais uma vez, a participação do povo de Frutal e também da região foi fundamental para o sucesso do evento. “Os recursos que vêm do mega são importantes para continuar projetos necessários à assistência para as crianças e tenho certeza que essa ação voluntária é a responsável pelo sucesso do mega”, ressalta.

 

O presidente da creche ‘Pequeninos de Jesus, José Jerônimo da Silva, disse que o mega é fundamental para a manutenção da entidade. “É muito bom ver que muitas pessoas da entidade e da população se envolvem na tarefa de organização do mega com o único objetivo de ajudar nossas crianças”, comemora.

fonte: https://www.97fmfrutal.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1559

 

 

Como todos os anos a Guarda-Mirim participa deste evento que beneficia muitas crianças, este ano de 2011 não pode ser diferente, foi formado duas turmas de Guardas-Mirins para que assim possa revesar e não ficar cansativo para os jovens composto a Instituição.

 

A Guarda-Mirim trabalhou no estacionamento ajudando a Loja Maçônica a organizar.